[VÍDEOS - SPOILERS] Novos vídeos mostram dioramas e cutscenes de DKC Tropical Freeze

Com o lançamento de Donkey Kong Country Tropical Freeze, inúmeros vídeos mostrando os mais variados detalhes das fases e até mesmo as batalhas contra os chefes do jogo são publicados a todo momento. Porém, o famoso site GameXplain resolveu mostrar algo que muitas vezes nem prestamos atenção enquanto jogamos: os vários dioramas e as cutscenes do jogo.

Assim como em Donkey Kong Country Returns, cada mundo possui fases bonus, sendo que dessa vez são três novos níveis em cada mundo, sendo que é necessário coletar todas as letras K-O-N-G de um determinado mundo para liberar as fases extras dessa área. Porém, ao contrário do jogo para Wii, as fases bonus de DKC Tropical Freeze possuem as quatro letras especiais, e ao reuni-las, um diorama referente ao mundo em que o jogador está no momento é liberado, em um total de seis figuras. Confira no vídeo abaixo:


O segundo vídeo mostra todas as cutscenes, aquelas animações que ocorrem antes da batalha contra cada chefe do jogo. No vídeo, cada cutscene é repetida três vezes: a primeira com DK e Diddy; a segunda com DK e Dixie e a terceira com DK e Cranky. E para encerrar, o vídeo traz as cenas finais do jogo, confira:


Repararam no presente misterioso que Donkey Kong recebeu no final do vídeo? Na opinião deste que vos escreve, o conteúdo misterioso pode ser um gancho para o início de uma nova aventura, para o próximo console da Nintendo, ou apenas mais bananas para comemorar o aniversário do gorila engravatado. O que acham?


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog