[GAMES] Novos Detalhes De Donkey Kong Country Tropical Freeze São Revelados; Game Terá Três Fases Secretas Em Cada Mundo

Oi pessoal, tudo bem ?
Detalhes inéditos de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Game que chega exclusivamente para o Wii U em 21 de fevereiro de 2014) foram revelados por Michael Kelbaugh, diretor executivo da Retro Studios, e Kensube Tanabe, produtor da Nintendo, em uma entrevista à revista britânica Official Nintendo Magazine: Cada um dos seis Mundos do novo DKC contará com três fases secretas; a maioria dos estágios do jogo leva cerca de 10 minutos para se completar na primeira vez , e haverão mais de um caminho para completá-los ! Além disso, será possível publicar suas melhores jogadas no Miiverse (A rede social própria da Nintendo) para que outros jogadores possam assistir e melhorar seu desempenho.
Tanabe também sugeriu que haja mais animais ajudantes desta vez, pois acha que esta funcionalidade não foi bem aproveitada no game anterior, DKC Returns (Wii), onde apenas Rambi aparecia em um nível de certos Mundos; nem a baleia que ajuda na fase Blowhole Bound e nem o papagaio Squawks, que podia ser comprado na loja do Cranky no game de Wii, se encaixam como animais ajudantes, caso estejam se perguntando.
Os desenvolvedores destacaram também a incrível trilha sonora de DKC: Tropical Freeze, que está sendo composta por David Wise (O mesmo que compôs a trilha dos três primeiros games da saga Country de Donkey Kong), Kenji Yamamoto, e Scott Petersen.
Por último, três estágios inéditos foram revelados por Kelbaugh ! A fase 3-3: Frantic Fields se passa no meio de um furacão, com pequenos tornados e raios como obstáculos, sendo um estágio desafiador, mas que possui um leve toque cômico. Um polvo gigante (Talvez igual ao da fase Stormy Shore de DKC Returns) tenta atrapalhar os Kongs durante o percurso do nível 4-4: Irate Eight, enquanto os símios saltam sobre plataformas flutuantes na água. O estágio 6-6: Cliffside Slide é do tipo silhueta, e é descrito como "pular diretamente no meio de um filme de ação".
Qual foi a novidade do game revelada na entrevista que vocês mais acharam interessante, leitores ?
Até mais !
                                                                                         
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog