[GAMES] Donkey Kong Country Tropical Freeze é o Game Mais Vendido Da Amazon Espanhola

Oi pessoal, tudo bem ?
O ranking de games mais vendidos da Amazon espanhola traz Donkey Kong Country Tropical Freeze como o título com o maior número de vendas, ou melhor, pré-compras do site ! A aventura que marca a estreia dos Kongs no Wii U chega no dia 21 de fevereiro na América e Europa.
Parece que DKC: Tropical Freeze encantou mesmo muita gente na Espanha ! Segundo o site oficial da loja Amazon no país, o game é o mais vendido atualmente entre jogos de todas as plataformas. Não há dúvidas de que o Wii U terá um aumento em suas vendas brevemente, mais rapidamente no Japão, já que o título chega dia 13 de fevereiro à "Terra do Sol Nascente".
Aqui no Brasil algumas lojas que vendem games, como a livraria Saraiva, também já começaram a fazer a pré-venda de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, pelo preço de R$179,00 !
Pretendem já garantir suas cópias do título fazendo a pré-compra, leitores ? Eu prefiro mesmo comprar o game quando for lançado, pois já soube de algumas confusões de entregas de pré-compras e por isso fico um tanto inseguro !
Até mais !
                                                                                         
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog