[VÍDEOS] Novo Nintendo Minute Traz Os Estágios Favoritos De Kit e Krysta Em Donkey Kong Country Tropical Freeze

Oi pessoal, tudo bem ?
A Nintendo divulgou hoje uma nova edição de seu quadro no YouTube, o Nintendo Minute, onde os apresentadores, Kit Ellis e Krysta Yang, revelam quais são seus estágios favoritos em Donkey Kong Country: Tropical Freeze; sendo que faltam apenas algumas horas para o lançamento oficial americano e europeu do game.


Para esta ocasião especial, ambos os apresentadores estão vestidos com a famosa gravata vermelha com as iniciais "DK" gravadas, que o nosso gorilão preferido está sempre usando em seus games.
Kit e Krysta tiveram de concluir o estágio escolhido para mostrar o porque são seus favoritos e o consideram tão especial em relação aos outros. Enquanto Kit prefere os estágios de savana tempestuosa, Krysta aprecia os estágios aquáticos, tanto de silhueta quanto normal.
Divirtam-se assistindo aos dois apresentadores do Nintendo Minute enfrentando os desafios de suas preferências em Donkey Kong Country: Tropical Freeze:



Continuemos em contagem regressiva por mais alguma horas ! O grande momento está quase chegando. Ansiosos mais do que nunca, leitores ?
Até mais !
                                                                                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog