[CURTAS] Lojas Estadunidenses Já Começam a Colocar Donkey Kong Country Tropical Freeze Nas Prateleiras

Oi pessoal, tudo bem ?
Nos Estados Unidos, algumas lojas da franquia Target já começaram a colocar Donkey Kong Country: Tropical Freeze nas prateleiras ! A nova ventura dos Kongs tem data de lançamento oficial na América marcada para depois de amanhã; sendo assim, os estabelecimentos afirmam que o game está apenas em exposição e não começará a ser vendido até o dia 21 de fevereiro, sexta-feira.
No dia 21, DKC: Tropcial Freeze iniciará suas vendas tanto em mídia física quanto digital ! Em mídia digital através da loja online da Nintendo no Wii U, a Nintendo eShop (A eShop não está disponível por enquanto em território brasileiro, mas existem alguns truques na Internet que te ensinam a mudar o seu país no Wii U e usar da loja online americana).
Abaixo vocês conferem um Tweet feito pelo usuário Philip Summers em seu Twitter, onde ele coloca uma foto de DKC: Tropical Freeze nas prateleiras de uma loja da Target e diz que apesar de o game estar lá, a loja recusou-se a vender à ele (Agora já está tudo esclarecido, claro):
Não esqueçam que amanhã Cranky Kong irá assumir a conta da Nintendo no Twitter, para tirar qualquer dúvida dos fãs !
Até mais !
                                                                                          
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog