[VÍDEOS] Novo vídeo mostra detalhes da primeira ilha de Donkey Kong Country Tropical Freeze

O lançamento de Donkey Kong Country Tropical Freeze se aproxima, e várias coisas tem se destacado no novo jogo: o cenário, a nova perspectiva da câmera 3D, o retorno de David Wise à criação da trilha sonora, dentre outros. Os mapas também se destacam, já que pela primeira vez, os kongs viajarão por locais totalmente diferentes e separados uns dos outros, já que, por exemplo, o mapa de DKC Returns era a Donkey Kong Island dividida em oito áeras.

O vídeo explora toda a área da primeira ilha, intitulada Lost Mangroves. Um dos locais visitados é a nova loja de itens que Funky Kong montou para substituir o rabugento Cranky Kong. É possível notar também os locais das novas fases secretas, que farão parte de todos os mundos do jogo. Além disso, a seção EXTRA é apresentada, sendo semelhante ao mostrado no jogo anterior, para Wii.

Confira o vídeo abaixo:


Donkey Kong Country Tropical Freeze será lançado daqui a dois dias no Japão, e no dia 21 de fevereiro nos continentes americano e europeu, exclusivo para Wii U. O jogo também será lançado na versão digital nas datas acima citadas, nas eShops dos consoles dos respectivos mercados.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog