[VÍDEOS] Confira novos vídeos de jogabilidade e batalhas contra os chefes de DKC Tropical Freeze

Os jogadores japoneses já se divertem com Donkey Kong Country Tropical Freeze, que foi lançado ontem na Terra do Sol Nascente. Enquanto o jogo não chega na América e na Europa, o site GameXplain resolveu atiçar a ansiedade dos jogadores mostrando algumas das batalhas contra os chefes, assim como alguns estágios da nova aventura. Um deles, a segunda fase do quinto mundo, traz uma visão espetacular gerada pela câmera 3D enquanto Donkey Kong faz uma viagem bem perigosa a bordo de um barril-foguete.

As batalhas mostradas são contra os líderes da terceira, quarta e quinta ilhas, enquanto os demais vídeos mostram os desafios que os kongs encontram nas fases 5-2 e 6-2. Confiram os vídeos abaixo:






E os vídeos de jogabilidade não param por ai. O canal NiNTENDOMiNATiON postou um vídeo com os primeiros 45 minutos de DKC Tropical Freeze, tempo suficiente para apresentar o primeiro mundo do jogo, incluindo a luta contra o primeiro chefe, uma foca viking gigante. Confira:


Donkey Kong Country Tropical Freeze será lançado nos continentes americano e europeu no dia 21 de fevereiro, exclusivo para Wii U.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog