[GAMES] Donkey Kong Country Tropical Freeze Ganha Ótimas Notas Da Crítica Especializada e Recebe Média De 82 Pontos No Metacritic

Boa tarde pessoal, tudo bem ?
Donkey Kong Country: Tropical Freeze já foi avaliado por uma quantidade significativa de sites famosos de games e estreou com a ótima média de 82 pontos de 100 no Metacritic (Site americano responsável por reunir as críticas de um game, por exemplo, e através de cálculos obter um total de pontos, dando então uma avaliação final). A nova aventura dos Kongs ingressou no Metacritic com 31 análises.
24 das 31 análises são positivas, 7 são medianas e nenhuma é negativa ! Para efeito de comparação, Donkey Kong Country Returns 3D obteve 87 pontos no início, nota baseada em torno de 30 análises; ou seja, DKC: Tropical Freeze se saiu um tanto pior. Mas esses pontos podem aumentar mais tarde conforme o game recebe mais crítica; porém eles também podem diminuir, como por exemplo DKCR 3D que possui atualmente 83 pontos, baseados em 64 análises.
Confiram abaixo pequenos trechos de algumas críticas do título computadas pelo site americano:

Destructoid - Nota 100

É um jogo de plataforma incrivelmente trabalhado, com um brilho HD e uma atenção insana aos detalhes, e qualquer fã do gênero deve prestar um favor a si mesmo experimentando este game. Com as novas opções de controle a uma fórmula já consagrada, o novo Donkey Kong da Retro Studios é praticamente perfeito.

Gaming Age - Nota 100
O desafio real, é claro, não vem apenas de chegar ao fim de cada mundo, mas de concluí-los completamente e abrir todos os bônus escondidos. Pode não demorar um tempo muito grande para simplesmente se terminar o jogo, mas você certamente gastará mais horas caçando os extras.

GameTrailers - Nota 91
Independente do quão desafiador é este game, nunca é injusto. É raro atravessar um game onde você está gritando profanidades para a tela em um momento de fúria, e depois pulando de alegria quando você finalmente completa o desafio.

Nintendo Life - Nota 90
Donkey Kong Country: Tropical Freeze utiliza de forma belíssima as capacidades gráficas do Wii U, com níveis que são deslumbrantes em design e aparência, e sequências com taxa de quadros impecável, que podem testar as habilidades de qualquer gamer. Como experiência para um jogador ele está próximo da perfeição, mas a precisão do design de estágios pode levar o normalmente divertido multiplayer a momentos de caos.

Site IGN - Nota 90
Tropical Freeze é um ótimo jogo de plataforma, cheio de sequências tensas e níveis desafiadores. As batalhas contra chefes se destacam imensamente, e o game está recheado de segredos e colecionáveis em locais difíceis de se encontrar.

Nintendo World Report - Nota 85
Tropical Freeze trouxe um constante sorriso ao meu rosto, mesmo quando morria de forma horrível ou tinha de lidar com um nível difícil. É mais variado do que Returns jamais foi, e uma criação brilhante da Retro.

Polygon - Nota 85
Tropical Freeze traz adições inteligentes à fórmula, com novos personagens que incutem sutis nuances de jogabilidade, estágios com desafios mais afinado, e uma ênfase reforçada no valor de replay. Estas características fazem de Tropical Freeze consistentemente uma experiência que vale a pena ser revisitada, marcando-o como um ponto alto para a série.

Games Radar - Nota 80
Se você cravar um desafio, Donkey Kong Country: Tropical Freeze vai trazer à tona suas melhores habilidades em um jogo de plataforma. Aqueles que esperam por moleza vão se sentir atingidos duramente na face diante do muro de tijolos da dificuldade.

EDGE - Nota 70
Durante as sequências mais exigentes de Tropical Freeze, você terá saudades da segurança dos games Mario, mas a força bruta da apresentação da Retro é suficiente para carregar um poderoso, embora convencional game de plataforma, à linha de chegada.

GameSpot - Nota 60
Se os estágios regulares fossem tão engenhosos como as batalhas contra chefes, então Tropical Freeze seria um hit garantido, ou ao menos um game que merecesse mais de sua atenção. Não importa o quanto estivesse ansioso para ver Donkey Kong em HD, é difícil manter o entusiasmo quando o produto final joga tanto pelo caminho mais seguro; mesmo os visuais falham em causar impacto. Eles são bons o suficiente, mas assim como o design de níveis, os ambientes são normalmente desinteressantes.
Atingiu suas expectativas, leitores ?
Confesso que esperava mais, mas isso não muda em nada minha opinião de que esse game será um dos melhores DKC, aliás cada um tem sua opinião ! Alguns sites gostam, outros nem tanto assim. De qualquer forma, não aguento mais esperar pelo dia 21 de fevereiro.
Até mais !
                                                                                        
Via Reino do Cogumelo

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog