[GAMES] São Inaugurados Site Oficial Americano e Europeu De Donkey Kong Country Tropical Freeze

Oi pessoal, tudo bem ?
Com a data de lançamento de Donkey Kong Country Tropical Freeze se aproximando, foram inaugurados sites oficiais do game na América e Europa, onde vídeos, imagens e informações do novo DKC estão reunidos para os fãs darem uma conferida (Vale lembrar que no Japão, a página já foi inaugurada no mês passado). Uma das principais novidades das novas versões do site é que neles, o grupo de animais vikings que invadiram e tomaram a Donkey Kong Island para si são chamados de Snowmads, e não como vinham sendo divulgados, com o nome Snomads.


Vocês podem acessar o site oficial americano clicando aqui ! O mesmo traz quatro seções principais - Story (História), Characters (Personagens), Gameplay (Jogabilidade) e Media (Mídia) - além de um visual um tanto diferente do da versão japonesa, mas que continua muito bonito.
Já o site oficial europeu (Acessem clicando aqui), traz cinco seções principais (Gameplay, Characters, World (Mundos), Multiplayer e On Wii U); e ainda conta com um visual diferente das versões japonesa e americana ! A última seção do site oficial europeu (On Wii U) apresenta algumas das diferenças de jogabilidade de DKC: Tropical Freeze proporcionadas pelos recursos únicos do Wii U, como gráficos HD, modo Off-TV Play (Com o qual é possível jogar somente pelo Wii U GamePad, sem precisar da TV estar no canal certo ou mesmo ligada) e interações com a rede social Miiverse (Onde o jogador poderá compartilhar suas proezas e conquistas no game).
Donkey Kong Country: Tropical Freeze chega no dia 13 de fevereiro ao Japão, e no dia 21 de fevereiro à América e Europa.
Até mais !
                                                                                           
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog