[VÍDEOS] (Alerta de Spoilers) Novos Gameplays De DKC Tropical Freeze Trazem Estágios Repletos De Fantoches e Roedores

Oi pessoal, tudo bem ?
Foram divulgados na Internet mais dois vídeos de jogabilidade de Donkey Kong Country Tropical Freeze, lembrando que falta mais ou menos um dia para o lançamento do game no Japão, e uma semana e alguns dias para o lançamento do mesmo na América e Europa.O primeiro nos mostra o estágio 2-B: Rodent Ruckus, e o segundo o estágio 3-1: Grassland Grove !


Rodent Ruckus é um nível cavernoso repleto de inimigos roedores, e sua travessia só é possível através do Rocket Barrel ! Durante seu percurso o jogador deve a todo momento ir desviando de "deliciosos" pedaços de queijos gigantes; chega um momento em que você vai acompanhando com o Rocket Barrel um queijo gigante inteiro que segue rolando pelo estágio.
Grassland Grove é um nível que se passa em uma ensolarada savana e possui um cenário e um tema musical (Que faz uso de coral) belíssimos ! Uma curiosidade é que este nível vem sendo comparado ao clássico game The Lion King (O Rei Leão) de SNES, por sua paisagem e sinfonia.
Assistam aos dois novos gameplays de DKC: Tropical Freeze a seguir:




Imagens desse dois estágios já haviam sido divulgadas pela Nintendo, mas foi bem legal podê-los assistir por agora; só nos deixou ainda mais ansiosos para conseguir o novo game dos Kongs !
Gostaram, leitores ? O novo DKC é realmente muito lindo ! 
Até mais !
                                                                                       
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog