[CURTAS] Festa De Lançamento De DKC Tropical Freeze Na Nintendo World Store Contou Com Muitos Prêmios, Entretenimento e Mais; Assista

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Para celebrar o lançamento de Donkey Kong Country: Tropical Freeze na América (Que ocorreu no dia 21 de fevereiro), a Nintendo promoveu uma festa para os fãs em sua loja oficial em Nova Iorque, a Nintendo World Store, no dia 22 de fevereiro. A festa contou com inúmeras atrações, mercadorias dos Kongs e até mesmo com a participação de um Donkey Kong bem animado e humorado, que brincou com os participantes (Aliás, muitos deles usavam a famosa gravata vermelha com as iniciais "DK" estampadas que o gorilão usa).


A festa tinha as "Estações de Demo do Diddy" (Onde era possível testar DKC: Tropical Freeze), o "Concurso de Bolha de Chiclete da Dixie" (Onde as pessoas presentes tentavam fazer a maior bolha de chiclete) e a "Snowmads Search" (Onde podia-se procurar por itens misteriosos) ! Ou seja, era diversão para todo lado. Além disso, havia também uma área para os fãs se reunirem e disputarem partidas de 3DS (O DK bem humorado não perdeu a oportunidade e também deu uma pausa para a jogatina).
Abaixo vocês conferem toda a animação que rolou na festa de Donkey Kong Country: Tropcial Freeze na Nintendo World Store em um vídeo gravado por um dos participantes do evento:


O que acharam, leitores ? 
Até mais !
                                                                                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog