[CURTAS] Mais Um Processo De Infringimento De Patente Com Os Portáteis 3DS e DSi; Dessa Vez, Vitória Da Nintendo

Boa noite pessoal, tudo bem ?
A partir do momento que o 3DS se tornou um sucesso total pelo mundo, pessoas/empresas, "invejosas", na minha opinião, apareceram entrando com processos contra a Nintendo dizendo ter ocorrido uma quebra de patente pelo uso de certa tecnologia em seu portátil. No início do mês passado, noticiamos que a empresa nipônica perdeu o processo judicial em que era acusada do uso indevido da tecnologia 3D sem óculos, o que custou a Big N pagar U$3,00 por cada unidade do 3DS vendida no período de seu lançamento até ser descontinuado definitivamente, ao indivíduo que a processou. Dessa vez, quem levou a melhor foi a Big N.


Em 2012 um grupo de três empresas (Technology Properties Limited LLC, Phoenix Digital Solutions LLC e Patriot Scientific Corp.) entrou com uma reclamação na justiça americana, acusando a Nintendo de ter usado indevidamente no 3DS e DSi (Veja que não foi só com o sucesso do 3DS que apareceram processos judiciais) uma tecnologia de microprocessadores "rápidos e de baixo custo".
Somente agora a solução para esse caso ocorreu (Praticamente um ano e meio de julgamento), e quem saiu vitoriosa foi a Nintendo, concluindo que não houve quebra de patente nenhuma.
Até mais !
                                                                                          
Via Nintendo Blast
Share:

Um comentário:

Unknown disse...

Essas outras empresas,sim,são invejosas.Eu não aguento mais,estão querendo tirar um concorrente de um jeito sujo.Acho que com isso eles irão falir mais rapido que a nintendo ! Elas deviam parar com esse mimimi e tentar vencer com os produtos não com denuncias !

Abraços
Dark

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog