[SECRET HOARD] Os "bizarros" bugs de Donkey Kong Country 2 - parte 2

Bem vindos à segunda e última parte de Os "bizarros" bug de Donkey Kong Country 2, no quadro Secret Hoard. A edição de hoje será curta, com apenas três glithces esquisitos encontrados pelo leitor DarkFeposo, mas que valem a pena serem mostrados. Dois deles são do clássico DKC2 (por isso mantive o nome da matéria) e uma menção honrosa para Donkey Kong Country 3. Então, sem mais enrolações, vamos a eles.



BUG 1: Golden Diddy?!

Na fase Parrot Chute Panic, após o segundo bonus, siga até encontrar um grupo de besouros. Pule em cima de um deles, para que fique nocauteado, e leve-o até o papagaio Flapper. Coloque o besouro no chão, faça a Dixie subir no Diddy, pule no besouro e atire a macaquinha para cima, e faça ela seguir na direção do papagaio azul. Se fazer corretamente, o sprite bugará, transformando Flapper em um Diddy dourado, enquanto Dixie ficará como se estivesse em um carrinho de montanha-russa.



BUG 2: Dixie mutante!

Ainda na mesma fase, realize o bug anterior, e logo depois, vá na direção de uma abelha. O golpe nocauteará Diddy e fará a Dixie assumir o comando, porém, o "Golden Diddy" gerado anteriormente se tornará uma "Dixie mutante", com pelos roxos, chapéu avermelhado e cabelos laranjas.



BUG 3: Bonus "fantasma"!

Na fase Lakeside Limbo, em DKC3, atire o Kiddy no chão rachado, liberando a passagem para o primeiro bonus da fase. Depois, troque de comando e faça o Kiddy atirar a Dixie na rachadura. O glitch acontecerá se a Dixie atravessar o barril de bonus, indo parar no piso de madeira na superfície do lago, consequentemente levando Kiddy para baixo também.



E é isso. Se tiverem mais sugestões de curiosidades, easter eggs e bugs dos jogos da série Country, sintam-se livres para usar o formulário de contato para mandar suas sugestões.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog