DKC Tropical Freeze - Swinger Flinger

Para abrir esta fase você precisa coletar todas as letra K-O-N-G do Mundo 1.


Fase: n°07;
Tipo: Templo;
Bônus: 00;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 06/10;
Kong recomendado: qualquer um;
Saída secreta: não.

Estamos a uma fase do chefe de Lost Mangroves. DKCTF trouxe de volta as fases de templo, que apareceram pela primeira vez em DKCR e só podem ser desbloqueadas ao se coletar todas as letras K-O-N-G de um Mundo.
Swinger Flinger possui uma dificuldade elevada que se destaca das demais níveis do Mundo 1 ! Aliás, "os templos" são conhecidos por sua dificuldade elevada que se diferencia dos níveis comuns. Seu tipo já remete a todo seu cenário, onde se encontra diversos elementos (como plataformas e paredes cobertas de ouro) que caracterizavam esses estágios já no game anterior . Além disso, Swinger Flinger também apresenta muitos cipós, alguns até mesmo segurando plataformas (quando tocadas por DK, os cipós pegam fogo e a plataforma cai). Há também espinhos roxos em algumas partes.
A música do primeiro templo de DKCTF é uma espécie de remix de  King of Cling (Música vinda da fase de mesmo nome presente em DKCR. Aliás, o jogo anterior, assim como DKCTF, possuía o nome da maior parte de sua trilha sonora, igual ao nome da fase em que apareceram pela primeira vez).
No novo DKC, ao se completar um templo, o jogador ganhará uma embalagem de presente, dentro da qual está contida uma relíquia ! Apenas após se completar todos os templos do game e coletar todas essas relíquias é que será desbloqueado o Mundo secreto que o mesmo possui.

--- Puzzle Pieces---

Puzzle Piece 1: Está totalmente à vista, acima de triângulos com espinhos roxos, bastando dar um pulo no momento certo, da "plataforma giratória" onde você está com DK (vide segunda imagem da postagem), para poder pegá-la.

Puzzle Piece 2: Quando chegar ao primeiro piso do qual acima balança um cipó com diversos triângulos de espinhos roxos, repare que o mesmo contém uma raiz para arrancar. Arranque-a, tomando cuidado para não ser acertado pelo cipó que balança, e a Puzzle Piece sairá.

Puzzle Piece 3: Também está totalmente à vista, sobre um pássaro Snowmad, na parte onde há cipós para você subir, com diversos espinhos roxos saindo da parede em uma exata sincronia. Pule no pássaro e pegue a Puzzle Piece, usando o impulso gerado para alcançar o cipó mais próximo.

Puzzle Piece 4: Na parte em que há quatro cipós lado a lado, pelos quais você deve ir subindo, desviando de triângulos com espinhos roxos que estarão caindo, vá pegando os cachos de bananas e as Banana Coins que aparecerem, para que, consequentemente, a Puzzle Piece surja à sua frente.

Puzzle Piece 5: Próximo ao "presente de final da fase", haverá um vaso roxo, o qual você deve quebrar com DK, ficando a sua frente e batendo no chão, para assim liberar a última peça do estágio que o mesmo continha dentro.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog