Tipo: Montanha;
Bônus: 02;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 05/10;
Kong recomendado: qualquer um;
Saída secreta: não.

Os sinos, um dos elemento que caracteriza esse Mundo, estão presentes por toda parte do estágio também, e são acrescentados nos cipós inclinados - quando estiver deslizando sobre esses cipós e passar por esses sinos, você pode/deve executar um giro no cipó apertando o botão correto no controle (No GamePad é o "ZR").
Muito próximo do topo da montanha (Montanhas, na verdade) com cara de coruja que compõe essa ilha, a vemos claramente no fundo em algumas partes do percurso ! É um nível principalmente "aéreo" - ao observar o cenário de fundo mais abaixo, vemos névoa predominado. Algumas cachoeiras também podem ser vistas em certos locais. Diversas "casinhas"de pássaros, provavelmente construídas pelos Snowmads para os pássaros da tribo, estão em vários áreas de Wing Ding - dessas casinhas sai um par de asas de madeira, e um pé de coruja metálico que as sustenta sobre as pedras em que estão ! Algumas partes se passam dentro de grandes casas - imagens de corujas estão desenhadas em alguns locais dessas casas, e há até mesmo alguns vitrais em forma de coruja. A maioria, se não todas, as plataformas de madeira do percurso dessa fase, quebram e caem ao serem pisadas pelos Kongs.

--- Bonus / Puzzle Pieces---
Puzzle Piece 1: Chegada a parte onde está o primeiro "barril DK" da fase, um pouco depois do início do percurso, pegue esse barril e arremesse-o na parede da direita para quebrá-la. Feito isso, ande para a direita e você cairá em um piso mais abaixo - ande para a esquerda e as pedras que cobriam a Puzzle Piece descerão, a revelando.

Puzzle Piece 3 / Bônus 2: Ao passar por dois pinguins voadores, no piso onde há um "barril DK" próximo de onde há uma cachoeira no cenário de fundo, repare que mais à frente tem um vaso em uma parte mais elevada do chão. Ande na direção desse vaso e passe-o indo de encontro ao buraco. Pule no buraco, mas mande os Kongs para a direita, para que eles caiam em uma plataforma de madeira - espere essa plataforma quebrar para que você caia em outra mais abaixo. Sobre essa outra, role com os símios para a esquerda, fazendo com que eles entrem no bônus escondido. Complete-o para ganhara peça.
Puzzle Piece 4: Passado o terceiro Check Point, ao chegar na parte onde ao lado há um Barrel Cannon para te lançar dali, repare que mais acima na esquerda tem um piso. Pule nesse piso e pule novamente, para a esquerda, e assim você verá em sua frente outro Barrel Cannon. Entre nele para ser lançado para baixo, fazendo com que quebre o chão até cair em um local onde você avistará a Puzzle Piece. Para pegar a peça você deve andar sobre plataformas de madeira que quebrarão ao serem pisadas, então seja rápido para voltar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário