DKC2 - Parrot Chute Panic

Fase: nº 30;
Tipo: Colméia;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Flapper / Squawks (apenas nos bonus);
Dificuldade: 8/10.


A última fase de colméia requer, por parte do jogador, muita, mais muita habilidade e sangue frio, pois os kongs devem se espremer entre as zingers pra passar, contando com a participação especial e única do papagaio Flapper, um parente do Squawks que não voa, ou melhor, não consegue se manter no ar como a ave verde e sempre vai descendo até largar os kongs.
O ponto forte da fase é o que eu disse acima: principalmente depois do continue, as zingers resolvem fazer festa e se juntam, fazendo com que os kongs tenham pouco espaço de ação, e isso pode não fazer muito bem a saúde dos macacos. Ah, se preferir, o jogador pode passar a fase toda com a Dixie, usando os longos cabelos pra planar entre as zingers.


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: quando chegar nessa parte, aperte pra cima pra que o Flapper se mantenha no ar por mais tempo, então siga pra esquerda (←) e, caso não consiga entrar no bonus, salte do papagaio.


Find the token, agarre no Squawks e vá subindo entre as passagens até chegar na kremkoin.



BONUS 2: quando chegar nessa parte, perto da letra N, voe na parede com mel, escale-a e entre na caverna do bonus.


Destroy them all, agarre novamente no Squawks e vá matando todas as zingers que ver. A última deve ser morta pelo barril TNT no qual o papagaio vai se transformar, mas também pode ser morta se o jogador fazer o Squawks atirar na hora certa.



MOEDA DK: bem no começo da fase, use a Dixie pra planar e, enquanto desce, procure a moeda DK na parede da esquerda, no meio das várias bananas.
Share:

5 comentários:

Guilherme Olivetti disse...

A próxima foi a minha dor de cabeça durante meses...
só faltou o "We are the Champions" quando eu passei.

E Raphael parabéns pelo Blog.

ラファエル disse...

kkkkkkkkk

É uma das fases que eu mais odeio também. O pior era não conseguir atirar o barril na hora certa e ter que passar toda a fase de novo pra pegar a moeda DK...

Valeu pelo elogio. É bom saber que o blog tá agradando.

Anônimo disse...

Joguei a muito tempo!!! Ahhhh meus anos 90 kkkk voltei a jogar e não saio do seu blog, muitas dicas e muitas coisinhas q eu nunca tinha visto! !! Valeuuuuu a minha dúvida nessa fase é a maldita letra O não estou achando! !!!!

ラファエル disse...

Anonimo: valeu pelo elogio. A letra O não dá pra pegar porque ela está na parte de baixo do ponto onde você tem que desviar para entrar no primeiro bonus. E quando você termina o bonus, volta pra fase bem abaixo de onde a letra O está. Mas ela não faz falta no que diz respeito a completar a fase.

Anonimo disse...

Ninguém reparou nisso,mas eu odeio pegar o primeiro bônus e não poder pegar a letra O,foi um erro na minha opinião,mas pra você completar o Conjunto de letras que te fará uma vida,você tem que pegar o bônus e perder a vida(começando novamente a fase)ai sim da pra pegar a letra O,eu sou muito certinho jogando,mas não faz falta.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog