DKC3 - Lakeside Limbo

Fase: nº 01;
Tipo: Cais;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Ellie;
Atalho: aqui;
Dificuldade: 1/10.


A 1ª fase do jogo vem mostrando um dos pontos fortes do jogo: o cenário. O famoso processador da RARE foi mais uma vez atualizado, permitindo movimentos e animações ainda mais realistas. A fases que acontecem nas pontes, ou cais, tem um céu cheio de nuvens, algumas montanhas como plano de fundo e, com a atualização do processador, elas se refletem na água do lago.
Já a fase em si é bem simples, podendo ser usada como ponto de treinamento para os iniciantes, pra praticar os movimentos que serão usados em várias outras fases. Não possui muitos inimigos. A recém chegada elefanta Ellie faz sua primeira aparição nessa fase.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: perto do começo da fase, facilmente visto abaixo de uma rachadura no chão. Pra quebrá-la, use a Dixie pra atirar o Kiddy pra cima e levemente pra frente de modo que, quando cair, quebre a rachadura.


Collect 50 stars, use a corda pra pegar as estrelas mais altas, depois basta ficar pulando de diferentes lugares pra pegar todas as estrelas e, em seguida, a moeda de bonus.

BONUS 2: logo depois do continue, caia na água no buraco perto da letra N e siga até achar o barril de bonus. Ah, uma dica, no espaço vazio à direita do barril há um balão verde, de duas vidas.


Grab 15 bananas, basta usar a corda no centro da área pra pegar todas as 15 bananas, sendo que algumas podem aparecer perto do chão. Ao pegar a última banana, a moeda de bonus vai aparecer ao lado do tronco que sustenta a corda.

MOEDA DK: logo depois do bonus 1 e perto da letra O, desça até ficar de frente para o Koin; pegue o barril de ferro e atire por trás dele, de modo que o barril bata na parede e atinja o guardião da moeda por trás, liberando-a. Caso erre, um novo barril de ferro vai aparecer.
-
ATALHO: logo depois da letra K, vão aparecer dois Sneeks (ratos), vá na parte mais alta, na ponta e atire a Dixie na direção do tronco menor, na parte baixa. Confira clicando na página de vídeos.
Share:

Um comentário:

Cláudia Mônica Silva Peixoto disse...

To gostando. Por enquanto estou apenas em fase de testes, assim como a primeira vez que jogo todos. Estou no segundo mundo, mas sem pegar nenhum bônus ainda, sendo que quando aprender, vou voltar pra pegar os mesmos. Tanto estou em fase de testes que até meu emulador é novo. É a primeira vez que o znes resolve funcionar no meu pc, rsrs, sendo que eu estava jogando pelo Snes. O Snes é bom que eu gosto de gravar vídeos do meu jogo, o Znes não sei ainda se faz isso. Entrei com ele hoje. Não me acostumei muito com ele ainda, mas ele também é bem legal. Espero que o jogo não seja muito dificil e mãos a obra ne. Abraços a vcs.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog