[CURTAS] Curiosas e Belas Artes Conceituais De DKC Tropical Freeze São Divulgadas Por Artista Gráfico Da Retro Studios

Oi pessoal, tudo bem ?
Eric Kozlowsky, um dos principais artistas gráficos da Retro Studios responsáveis pelo design dos magníficos estágios de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Game que chegou ao Wii U em 21 de fevereiro), muito orgulhoso do trabalho que realizou junto ao time da desenvolvedora texana, responsável pelo novo DKC, divulgou em seu blog pessoal algumas das artes conceituais da nova aventura dos símios mais famosos dos games.
Em cada uma das imagens, Eric acrescentou um pequeno texto com curiosidades sobre a arte exibida. Abaixo vocês conferem todas essas interessantes artes conceituais, seguidas de um resumo dos textos originais escritos pelo artista gráfico da Retro Studios para cada uma delas.

Este é o primeiro nível onde eu trabalhei sozinho, e definitivamente foi uma experiência de aprendizado. As árvores bétula foram especialmente difíceis de ajustar, mas depois de trabalhar com o o artista conceitual Toph Gorham, finalmente encontramos uma solução funcional. 

Na verdade, eu não criei nenhum estágio do mundo 4, mas trabalhei no modelo em que esses estágios foram baseados. Eu me inspirei na aparência das antigas bonecas japonesas jōmon para as texturas e para o visual de algumas das estátuas.    

Este é o principal moinho de vento de Windmill Hills, e um dos primeiros modelos no qual eu trabalhei para a Second Island [Autumn Heights]. Ted Anderson e eu trabalhamos em alguns designs que também estão nesta fase. Este moinho de vento em particular teve de ser redesenhado várias vezes. 

Este é o primeiro estágio da Second Island, construído com contribuições de vários artistas, mas a construção da fase foi toda minha. Inicialmente o interior do moinho de vento gigante seria composto de vários moinhos menores, mas eu realmente queria fazer algo que misturasse o estilo dos antigos estágios Clock Tower de Castlevania com o jeito DK.  

Este foi um dos primeiros modelos que criei para Donkey Kong Country: Tropical Freeze, que se tornou a base para todas as estruturas de Mangrove Island. Sou muito orgulhoso desta peça, embora você só possa vê-la em alguns momentos durante o estágio Trunk Twister

Interessante mesmo essas artes, não, leitores ? A que mais me deixou curioso foi essa última, onde diz dar para ver esse navio em alguns momentos de Trunk Twister ! Eu mesmo não pude ver com clareza esse navio em lugar nenhum da fase, e em seu detonado comentei "apenas" que ela possui algumas construções de metais em seu cenário, pois não da para identificar o tal navio. Quem possui o game, conseguiu observar esse navio durante a fase em questão ?
Para saber mais detalhes das artes acima, ou até mesmo para ver outros trabalhos de Eric Kozlowsky, visite seu blog, The Land of Koz, clicando aqui. Segundo uma promessa feita pelo artista gráfico, uma nova rodada de artes conceituais de DKC: Tropical Freeze será divulgada em seu blog em breve.
Até mais !
                                                                                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog