[GAMES] De Acordo Com a Nintendo, New 3DS/XL Já Ultrapassa a Marca De 330 Mil Unidades Vendidas No Ocidente

Oi pessoal, tudo bem?
Na última sexta-feira, 13 de fevereiro, ocorreu o lançamento ocidental dos novos aparelhos da família 3DS, e, de acordo com relatório apresentado por Satoru Iwata em reunião com investidores da Nintendo no Japão, todos tem muito o que comemorar!
Aproximadamente 170 mil unidades do New 3DS XL foram vendidas na América do Norte durante o final-de-semana! Neste mesmo período na Europa, as vendas combinadas do New 3DS com o New 3DS XL totalizaram 160 mil unidades. Lembrando que, quando os dois aparelhos foram lançados no Japão, em outubro do ano passado, suas vendas somadas foram de 230 mil unidades.
A estreia dos consoles neste lado do mundo foi impulsionada por outros dois lançamentos da sexta-feira passada, os dos títulos The Legend of Zelda Majora's Mask 3D e Monster Hunter 4 Ultimate, ambos exclusivos de 3DS e variados. O primeiro título já vendeu cerca de 340 mil unidades na América do Norte e 230 mil na Europa, enquanto o segundo já vendeu em torno de 110 mil unidades somente na Europa.
Alguma dúvida de que o New 3DS já é um sucesso mundial? Esperemos ver a base instalada do portátil 3D flutuar nos próximos meses.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog