[CURIOSIDADES] CDs Com a Primeira Temporada Da Série Animada Donkey Kong Country Serão Lançados Na América

Oi pessoal, tudo bem?
Quem aqui acompanhou o programa Record Kids, do canal aberto Record, entre 1998 e 2000, com certeza deve se lembrar da série animada Donkey Kong Country, produzida companhia franco-canadense de animação Medialab Technology e inspirada na trilogia DKC de SNES!
O desenho foi originalmente ao ar em 1996, transmitido por emissoras norte-americanas e europeias! O mesmo contou com 40 episódios, divididos em duas temporadas; sua existência fora comentada por mim no décimo sexto capítulo de nosso quadro Secret Hoard, lembra-se?

Pois bem, aqueles que pensaram que nunca iriam ter a oportunidade de assistir à produção completa em boa qualidade (Lembrando que alguns de seus episódios estão disponíveis no YouTube), ou pelo menos à sua primeira temporada, podem por um fim a este pensamento: em 12 de maio chegará às lojas dos Estados Unidos e Canadá a primeira temporada de Donkey Kong Country em DVD, com visual feito por CGI (Computação Gráfica), em uma embalagem contendo três CDs com vinte e seis episódios. A seguir você confere a descrição do produto, que já está em pré-venda no site da loja Amazon por U$49,99.

Um dos personagens de games mais amados de todos os tempos está chegando em DVD! Donkey Kong Country traz todos os seus símios favoritos à vida em incrível animação CGI. Acompanhe Donkey Kong, o símio amante da paz com um grande coração, que se junta a seu melhor amigo Diddy Kong para derrotar King K. Rool e seu bando de Kremlins.

Adquira o seu clicando aqui!
Quem sabe algum dia não recebamos um dublado em português.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog