[CURTAS] "VGChartz" Elege Os Melhores Jogos De 2014 Em Dezessete Categorias e "Premia" Nintendo Em Sete Delas

Oi pessoal, tudo bem?
GamrReview é um dos principais publicadores de conteúdo do famoso site VGChartz (Conhecido principalmente por divulgar os números totais de vendas do mundo dos games), e o qual elegeu os melhores jogos de 2014 em 17 categorias! Destas 17, a Nintendo, com títulos exclusivos de altíssima qualidade para seu atual console de mesa, foi "premiada" em 7 delas (Inclusive na "Melhor Jogo do Ano"), isso excluindo a de melhor game para cada uma das plataformas disponíveis.
Mario Kart 8, Captain Toad: Treasure Treacker, Bayonetta 2, Super Smash Bros For. Wii U e Donkey Kong Country: Tropical Freeze, ambos de Wii U, foram os melhores do ano passado para o "VGChartz" nas seguintes categorias:

Melhor game de Corrida: Mario Kart 8
Melhor game de Puzzle: Captain Toad: Treasure Tracker
Melhor game de Ação/Aventura: Bayonetta 2
Melhor game de Luta: Super Smash Bros. for Wii U
Melhor game de Plataforma: Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Melhor Trilha Sonora: Super Smash Bros for. Wii U
Melhor game do ano: Super Smash Bros for. Wii U

Sucesso! Fico muito feliz de ver Donkey Kong Country: Tropical Freeze eleito como o melhor título do estilo plataforma, aliás ele é um dos meus DKC favoritos atualmente, mas estranho o fato de o mesmo não ter sido escolhido como o que possui a melhor trilha sonora! De qualquer forma, opinião é individual, e parabenizo a equipe de desenvolvimento de Super Smash Bros. pelas três "conquistas" obtidas na listagem acima. As escolhas de GamrReview são iguais às suas ao falarmos dos melhores games de 2014?
Até mais!
                                                                                 
Via A Casa do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog