[CURTAS] Fã Reúne Donkey Kong, Mario e Shadow Of Colossus Em Criativas Artes Mashups

Oi pessoal, tudo bem?
Jason Lupa é um artista, fã, aparentemente, das mais variadas séries de games! Após criar uma arte mashup que marca o encontro de dois títulos bem diferentes um do outro - Super Mario  Bros. (NES) e Shadow of Colossus (PS2) - (E que provavelmente nunca se encontrariam se fosse de outra forma) e ver que conseguiu uma boa repercussão, resolveu fazer outra, desta vez com Donkey Kong Arcade e Shadow of Colossus.
Inspirado no primeiro estágio do clássico criado por Shigeru Miyamoto, Lupa imaginou DK como um dos Bosses de Shadow of Colossus, e elaborou o impressionante "desenho" que você confere abaixo.


Caso tenha ficado curioso com relação ao resultado da primeira obra citada nesta matéria, observe-a a seguir! Nesta, o colossal Boss Quadratus de Shadow of Colossus foi transformado em um dos estágios do também clássico Super Mario Bros.

Se curtiu as mashups de acima e ficou interessado(a) pelo trabalho de Jason Lupa, acesse seu blog no Tumblr clicando aqui, onde estão outras feituras desse artista.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog