[CURTAS] "Não Querer Confundir o Consumidor" é o Verdadeiro Motivo De a Nintendo Não Lançar o New 3DS Na América

Boa tarde pessoal, tudo bem?
A decisão da Nintendo de não lançar o New 3DS na América ainda causa descontentamento por parte de muitos fãs que preferem o modelo menor ao New 3DS XL (O qual chegou às prateleiras do "Novo Continente" na última sexta-feira)! No mês passado, um representante da companhia respondeu à dúvida dos fãs sobre o porque desta decisão, mas de uma forma um tanto vaga. Desta vez, quem deu uma declaração à respeito do assunto foi Damon Baker, o Gerente Sênior de Marketing e Licenciamento da Nintendo of America, em entrevista ao site Nintendo Life.
De acordo com Baker, não lançar o New 3DS na América, pelo menos por enquanto, tem a intenção de não confundir o consumidor, para aumentar a base de usuários do 3DS por aqui, já que a família 3DS é grande. Confira:


Olhe, os decalques são super legais, mas somos um mercado diferente. E agora temos uma clara diferenciação entre estes três sistemas. Antes, havia uma diferença bem limitada entre o 3DS e o 3DS XL, além do tamanho. Era a mesma resolução, mesma funcionalidade... agora, temos o 2DS, 3DS e o New 3DS XL, cada um com suas próprias funcionalidades e características. Os diferentes preços passam uma mensagem clara aos consumidores. A audiência de entusiastas... não vamos conquistá-los com essa decisão. Mas tivemos de pensar sobre expandir a base de usuários, temos que ser capaz de promovê-lo e torná-lo uma escolha simples para os consumidores.

Concordam com isto, leitores? Para mim, ele está equivocado, já que outros continentes possuem o 3DS/XL e o 2DS! Sendo assim, a intenção de não confundir o consumidor deveria se aplicar a eles também, não?
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog