[CURIOSIDADES] Versão Demonstrativa Do Game Code Name S.T.E.A.M (3DS) Traz Easter Egg Referente a Donkey Kong Arcade

Oi pessoal, tudo bem?
Code Name S.T.E.A.M é com certeza um dos games mais aguardados para os portáteis da família 3DS atualmente! Anunciado na E3 2014, o título de estilo TBS (Turn-Based Strategy) com elementos de tiro em terceira pessoa tem data de lançamento marcada para o dia 13 de fevereiro na América e Europa. Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs em obtê-lo, a Nintendo liberou na semana passada uma demo do mesmo na eShop do portátil 3D.
Nos cenários presentes nesta versão demonstrativa de Code Name S.T.E.A.M, estão espalhadas divertidas propagandas, as quais os jogadores podem conferir enquanto avançam. O que poucos contavam era que achariam um Easter Egg referente ao clássico Donkey Kong Arcade, de 1981, em uma dessas propagandas.
A "homenagem", dentro de Code Name S.T.E.A.M, feita ao jogo que marcou a estreia de Donkey Kong e Mario no mundo dos games, é dada por uma frase não muito direta, a qual vocês conferem traduzida logo abaixo:

Testemunhe a batalha de homem contra primata na última delícia do entretenimento visi-game do Oriente!

Pretendem comprar Code Name S.T.E.A.M? Eu me diverti muito com a demo, e estou bem ansioso pela estreia da versão completa.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog