[CURTAS] La vem ele de novo: após críticas, Pachter elogia estratégia de marketing da Nintendo

O polêmico analista Michael Pachter está mais instável do que nunca. Após elogios seguidos de críticas, Pachter voltou a falar bem da Nintendo, mais especificamente da estratégia de marketing da empresa. Segundo o analista, a Big N agiu bem ao promover o lançamento do New Nintendo 3DS XL junto com The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D e Monster Hunter 4 Ultimate nos Estados Unidos.

Pachter fez as afirmações durante uma entrevista ao site NintendOn. O analista disse não ter entendido os motivos da Nintendo em lançar apenas o New 3DS XL em solo americano, mas que gostou do marketing promovido pela empresa:
Eu não entendi a decisão de lançar somente o New 3DS XL nos Estados Unidos, eu não sei se os norte americanos se preocupam em ter a versão maior ou normal do console, mas a Nintendo tem um marketing muito bom nos Estados Unidos, e eles provavelmente tem um motivo muito bom para terem tomado essa decisão.

Para completar, Pachter afirmou que a Nintendo está fazendo um bom trabalho em licenciar suas principais franquias, e deu uma sugestão inusitada ao dizer que a empresa deveria lançar uma linha de pijamas e roupas:
A Nintendo tem muitas franquias, e está tomando a decisão certa ao buscar novas oportunidades de licenciamento delas. Eu também acho que eles podem fazer muito mais do que eles fizeram no passado, e podem até lançar pijamas e roupas. Eu acho que nós vamos ver muito mais daqui para frente, e isso vai melhorar tanto a posição financeira da empresa, quanto as suas marcas.

E ai, será que um dia veremos roupas oficiais com os personagens da Nintendo?


Via A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog