[CURTAS] Nintendo está banindo jogadores "piratas" dos serviços online do 3DS

Você conhece alguém que costuma usar jogos ou programas piratas no Nintendo 3DS? Ou você mesmo é adepto dessa prática, devido aos altos preços dos jogos originais no Brasil e por outros motivos? Então, é melhor parar com a pirataria virtual antes que seja tarde, pois a Nintendo iniciou um banimento em massa de jogadores "piratas" dos serviços online oferecidos pelo 3DS.

As expulsões foram amplamente debatidas em fóruns de jogos americanos, onde vários jogadores "piratas" relataram receber uma mensagem de erro ao tentar acessar sua lista de amigos no portátil tridimensional. O erro era identificado pelo código 002-0102, que indica problemas de conexão com a internet. Não satisfeitos, alguns jogadores ainda entraram em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Nintendo, onde foram informados sobre os motivos de seu banimento.

Os jogadores banidos não tem mais qualquer tipo de acesso a serviços como Netflix, YouTube e até mesmo partidas online. Porém, o acesso a eShop do 3DS segue liberado, assim como as compras virtuais.


Via A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog