[CURTAS] Fãs Fazem Duas Incríveis Customizações Em Amiibo De Donkey Kong; Confira

Oi pessoal, tudo bem?
A mais nova forma que muitos Nintendistas encontraram para expressar sua criatividade, é customizando os bonecos amiibo, disponíveis em todos os continentes desde o ano passado! Com o objetivo de divulgar as mais interessantes modificações feitas nas estatuetas dos personagens da Nintendo, uma página, de nome Custom Amiibo, fora criada no Tumblr e nos deixa impressionados!
De acordo com a Nintendo, o lugar que mais vendeu amiibo de Donkey Kong foi a Austrália, em segundo a Europa e em terceiro os Estados Unidos+Canadá! Não consegui descobrir a localização destes dois fãs que compartilharam suas customizações no boneco do símio na página supracitada, mas ambos merecem palmas pelas engenhosas criações.
Justice Bacon é o nome pelo qual é conhecido no Tumblr a pessoa que "transformou" a estatueta do atual gorilão engravatado na de Crank Kong; já Lenny the Reviewer é quem colocou o personagem dentro de um "barril DK". Confira os dois amiibo customizados logo abaixo:



O que achou, leitor? Justice e Lenny podem ser considerados artistas, em sua opinião?
Conforme noticiado pela Big N há alguns dias, já foram vendidas em torno de 6 milhões de unidades dos mesmos em todo o mundo. Acesse ao Custom Amiibo clicando aqui, e fique encantado com as várias criações lá presentes. Espero que alguma dessas venha a ser lançada oficialmente pela Nintendo algum dia. Você já customizou algum de seus amiibo? Se sim, compartilhe nos comentários.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog