Quatro anos de Donkey Kong Country Forever!

Parece que foi ontem que escrevi sobre o aniversário de três anos do blog, e aqui estamos nós de novo, no mesmo dia 01 de julho, mas um ano depois. Até eu mesmo me surpreendi, achando que hoje ainda era 01 de junho.

Novamente, só tenho a agradecer os leitores, que são a parte principal do blog, já que sem vocês, dificilmente teríamos passado do primeiro ano. Nesse ano, ultrapassamos a marca de 540,000 visualizações, uma diferença de quase 200,000 visualizações desde o dia 01/07/2013. Isso nos mantém motivados a continuar trazendo as principais informações sobre a Nintendo e seus produtos.

Como falei anteriormente, eu mesmo me surpreendi com a data, e não consegui preparar grandes mudanças. O que farei em breve será publicar a lista dos inimigos de Donkey Kong Country Returns e de DKC Tropical Freeze, que estão um tanto atrasadas, devido a tantos imprevistos nesse último ano. Enquanto organizo essas novas páginas, o Diddy Kong deverá trabalhar na edição de uma nova imagem para o cabeçalho do blog, além de retornarmos com o quadro Secret Hoard, com várias curiosidades e easter eggs sobre o quinto jogo da saga Country. As novas edições do quadro deverão começar assim que o detonado do jogo terminar. O quadro It's Terror Time poderá voltar também, já que, mesmo sem fazer nenhum curso de inglês, estou um pouco mais fluente no idioma, mas serão publicações esporádicas.

Embora apresentaremos o blog como versão "4.0", para combinar com o quarto aniversário, o layout não sofrerá modificações significativas, o que garanto é uma nova imagem de cabeçalho, editada pelo Diddy Kong. E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter.

E é isso! Agradeço mais uma vez aos fiéis leitores que nos acompanharam por esses quatro anos. E vamos rumo ao Hexa, Brasil!!!
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog