DKC Tropical Freeze - Platform Problems

Para abrir esta fase você precisa coletar todas as letra K-O-N-G do Mundo  5.


Fase: nº47;
Tipo: Templo;
Bônus: 00;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 7.5/10;
Kong recomendado: nenhum;
Saída secreta: não.

Compre algum Kong parceiro na loja de Funky pra lhe ajudar, pois não encontrará nenhum "barril DK" em Platform Problems. Como o nome do estágio sugere, aqui você dará de cara com, ao invés de frutas, plataformas, plataformas e mais plataformas, por todo o percurso ! Poucos são os locais onde se encontram pisos, e essas plataformas estão sempre em movimento, sendo elas que lhes ajudarão a atravessar o buraco que substitui o chão desse templo. As mesmas se locomovem em pequenos ou grandes trilhos, na horizontal, vertical ou diagonal (Essas quando "pressionadas" pelos símios) !
Certos trilhos determinam se a plataforma "permitirá" que algo fique em cima dela ou não. Para que ela permita ficar, esse trilho específico tem de possuir uma parte em destaque, caso contrário, a plataforma se locomoverá de forma que não trasporte nada.
Como de costume, não há muito o que falar sobre o cenário de uma fase de templo, pois são todos parecidos. Haverão também em Platform Problems, os já conhecidos espinhos roxos que servem como obstáculos. A música daqui é o já ouvido remix de King of Cling. O presente que conseguimos no final desse nível é o de cor roxa, e dentro dele encontramos a penúltima relíquia para que possamos abrir o Mundo secreto. Todos os Snowmads presentes são pássaros.




--- Puzzle Pieces---

Puzzle Piece 1: Pegue todas as bananas que quase formam um triângulo no ar, acima de um trilho na horizontal por onde passa uma das plataformas que você estará com DK. Feito isso, a peça surgirá.




Puzzle Piece 2: Após passar por duas plataformas que se movem na diagonal quando pressionadas pelos Kongs, e por três pássaros Snowmads, e chegar em um local onde ao fundo observa-se o segundo símbolo do estágio em uma parede de concreto, suba na plataforma que se movimenta em um trilho na vertical pela direita, e dê uma cambalhota seguida de um salto para a esquerda quando a plataforma subir, para assim poder alcançar um piso ali mais no alto. Ande e faça a parede que cobre a Puzzle Piece descer e revelá-la.

Puzzle Piece 3: Está à vista, em um buraco na parede coberta por espinhos, no alto á esquerda, em um local onde há diversas plataformas. Para pegá-la, basta pular ali onde citado, a partir da plataforma que passa ao lado.

Puzzle Piece 4: Também à vista, acima de um pássaro Snowmad. Para pegá-la, pule da plataforma que sobe na vertical para o pássaro Snowmad na direita e então use o impulso gerado para alcançar o de cima, "que está com a peça".

Puzzle Piece 5: Pegue as três Banana Coins, cada uma acima de um dos três pássaros Snowmads comuns, intercalados entre si por outros que pegam fogo, e assim a Puzzle Piece surgirá à sua frente.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog