Três anos de Donkey Kong Country Forever!

Pois é, como o tempo passa. Hoje o blog completa três anos, curiosamente uma semana e dois dias antes do meu aniversário. Eu não poderia querer um presente melhor do que ver como o blog cresceu nesse tempo.

Lembro de quando escrevi sobre o primeiro aniversário, lá em 2011, e disse que estava muito feliz com o blog alcançando 57,000 visitas em um ano. O sentimento continua, e mais forte, pois atingimos mais de 342,000 visitas desde então! Um número quase sete vezes maior alcançado em apenas dois anos. Dois anos de muito trabalho, já que eu estava terminando de postar as fases do remake de Donkey Kong Country 3, e o Rodrigo FS ia começar com o Donkey Kong Country Returns.

Desde então, após muitas fases, matérias, novidades, informações e a criação dos quadros favoritos dos leitores, chegamos na metade de 2013 batendo recores atrás de recordes de visitas. Os números nem se comparam com muitos sites, mas impressionam se considerarmos que nunca apelei muito para propaganda, apenas divulgando na boa e velha comunidade do Orkut Eu Amo Donkey Kong Country e fazendo parcerias.

Então, só tenho que agradecer a vocês, leitores, pois sem as visitas, o blog não teria dado certo. Agradeço também aos redatores que passaram por aqui, em especial, ao Diddy Kong, que tem me ajudado muito com as postagens, principalmente com o quadro Secret Hoard, que conquistou os leitores com curiosidades e easter eggs dos jogos. Vamos continuar nos esforçando nesse segundo semestre e pelos próximos anos para levarmos o melhor do mundo dos games para todos.

E, de brinde, como puderam conferir, lhes apresento o novo layout do blog. Conheço um pouco de HTML, mas o conteúdo do blog continha CSS, linguagem que não conheço ainda, portanto essas mudanças visuais foram o melhor que consegui fazer, e espero que agrade a todos.

Ah, e para completar, não esqueçam de nos seguir na internet. Os atalhos para Facebook e Twitter estão agora do lado esquerdo (←) do layout. Em breve, estaremos no Google+ também.
Share:

2 comentários:

Diddy Kong disse...

PARABÉNS DKC FOREVER !
Como vc disse Raphael, o tempo passou muito rápido, e o blog só evoluiu ! Eu me lembro do meu primeiro dia como leitor por aqui, visitando o blog no começo de 2011 ! Com isso eu pude ver como muita coisa mudou, e para melhor com certeza ! O designer do blog ficou incrível, e já curti a página do Facebook !
Foi uma surpresa enorme ainda poder postar no DKC Forever, agradeço muito por isso Raphael, e por tanto estarei sempre tentando trazer o melhor a todos os leitores ! Que muitos e muitos anos ainda venham pela frente !!! XDDD

Kid Kong disse...

Uou, já são três anos de DKC Forever ! Estou aqui ao mesmo tempo que você Diddy XD ! O blog cresceu muuuito mesmo desde minha primeira visita !
PARABÉNS DKCF ! E parabéns a todos vocês da equipe também, pelo ótimo trabalho !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog