[GAMES - ATUALIZADO] Pré-venda do Switch é um sucesso e console já está esgotado nas maiores lojas de jogos dos EUA

Logo após a histórica apresentação do Switch, a Nintendo of America anunciou que uma limitada quantidade de unidades do console estaria em pré-venda a partir do dia 13 de janeiro. Pois bem, bastou apenas três dias para que todo o estoque de pré-venda da rede de lojas GameStop acabasse, o que é um bom indicativo da aceitação do Switch pelos jogadores.

Surpreso com a alta procura pelo console ainda não lançado, o vice-presidente de merchandising da GameStop, Bob Puzon, afirmou que a rede de lojas já entrou em contato com a Nintendo para repor seu estoque, e que avisará ao público quando a pré-venda estiver liberada novamente, além de orientar os mais afoitos a se registrarem no site da GameStop para serem avisados, via email, quando mais unidades do Switch estiverem disponíveis para pré-compra.

ATUALIZAÇÃO (18/01): Não foi apenas nas lojas GameStop que a pré-venda do Switch se esgotou. As maiores redes de comércio online, como Amazon, Target, Toy R Us, Walmart e Best Buy também já reportaram o fim dos seus estoques. Sites de compras como o eBay estão realizando a pré-venda do Switch, mas com preços até US$200 mais caro do que o valor oficial do console, de US$299,99.

Surpreso com o rápido esgotamento dos estoques de pré-venda do Switch, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, admitiu ter subestimado a procura pelo console, mas garantiu que a Big N se comprometeu a entregar dois milhões de unidades do Switch até o dia de seu lançamento, em 03 de março.


Via IGN Brasil e Tecmundo Games.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog