[CURTAS] Segundo gerente da Nintendo, Switch não deverá chegar oficialmente ao Brasil tão cedo

Após a histórica apresentação do Switch para todo o mundo, pairou uma dúvida na cabeça dos fãs brasileiros: e nós? É uma dúvida considerável, uma vez que a Nintendo está fora do país desde 2015, e os produtos da empresa costumam chegar em datas diferentes dos lançamentos oficiais, isso quando chegam nas lojas tupiniquins. Tendo isso em mente, a jornalista Barbara Gutierrez, enviada especial do site UOL Jogos para cobrir o evento que ocorreu ontem em Nova York, perguntou ao gerente de eventos e relações públicas da Nintendo, Bernard Guzmán-Blanco, sobre a possibilidade do Switch também ser lançado no Brasil no dia 03 de março. O executivo desconversou em sua resposta, que pode ser conferida a seguir:
Por ora, queremos nos focar em comunicar aos fãs brasileiros como é a experiência de jogar no Nintendo Switch. Sabemos que temos muitos fãs no Brasil, e o mercado brasileiro é muito importante para nós, apesar das mudanças que ocorreram alguns anos atrás.

Por sua resposta, Guzmán-Blanco pode ter dado a entender que as lojas brasileiras não receberão o Switch na data programada para o lançamento mundial do console, mas também não significa que nunca veremos o aparelho por aqui. A nós, resta aguardar um posicionamento oficial da Nintendo sobre um possível retorno ao mercado brasileiro.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog