[CURTAS] Executivos da Microsoft elogiam a Nintendo e exaltam a apresentação do Switch

A histórica apresentação do Switch na semana passada não agradou apenas os jogadores e fãs da Nintendo: toda a indústria dos games parece ter se rendido ao primeiro console híbrido da história, e não demoraria para que figuras importantes do mercado se manifestassem sobre o assunto. Fã assumido da Big N e seus jogos, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, da Microsoft, foi questionado por um seguidor no Twitter sobre o que ele, como gamer, esperava do Switch. Confira a resposta:

"Mario parece renovado. Zelda deverá ser grandioso. Console híbrido, vai ser divertido ver quais novas ideias de jogos virão dele."

Spencer não foi o único funcionário da gigante americana a falar sobre o Switch. Executivo da divisão americana da Microsoft, Mike Ybarra também fez só elogios à apresentação:

"Diversão e animação com o anúncio da Nintendo. Ótima época para ser um jogador. Parabéns Nintendo of America e suas equipes ao redor do mundo."

O diretor de programação da Xbox LIVE, Larry Hryb, aprovou o evento do último dia 13:

"Gostei muito do evento do Nintendo Switch. Mal posso esperar para conferí-lo de perto."

Gerente de marketing da Microsoft, Aaron Greenberg parabenizou o pessoal da Nintendo pelo evento, e já confirmou ter feito a pré-compra do Switch:

"Parabéns aos meus amigos da Nintendo em um grande evento esta noite. Ansioso para ver os detalhes do Switch, já fiz a pré-compra do meu!"


Via A Casa do Cogumelo e Tecmundo Games.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog