[CURIOSIDADES] Nintendo Deixa Mensagem Escondida Para Hackers No Famicom Mini

Oi, pessoal, tudo bem?
Hackers que conseguiram invadir o código do Famicom Mini para, entre outras coisas, tentar expandir a biblioteca de 30 jogos que a Nintendo colocou no aparelho, com os games que preferirem, descobriram que os desenvolvedores da versão miniatura do modelo japonês do Nintendinho deixaram um mensagem escondida para os invasores no videogame, o que leva-nos a crer que a Big N esperava que alguém quebraria a segurança do mesmo.
A mensagem, assinada por alguém que se intitula "Capitão Hanafuda" (remetendo ao início da Nintendo, quando esta produzia apenas baralhos Hanafuda), tenta sensibilizar os hackers para que não prossigam por ali, fazendo-os refletir sobre o quão trabalhoso foi o desenvolvimento do Famicom Mini. Confira:


"Este é o capitão hanafuda falando. Lançando emulação em 3. . 2. . 1. Muitos esforços, lágrimas e incontáveis horas tem sido postas nestas jóia. Então, por favor mantenha este lugar arrumado e não quebre tudo! Brindemos, o capitão hanafuda."

Por enquanto, não foi confirmado se o NES Classic Mini e o NES Classic Edition possuem essa mensagem também, mas é muito provável que sim.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog