[RUMOR] New 3DS Poderá Chegar à América Em 13 De Fevereiro; Pré-Venda Do Console é Aberta Em Lojas Da Itália Com Preços Sugeridos

Oi pessoal, tudo bem?
O site Gamnesia anunciou que, de acordo com o que lhes fora passado por uma fonte que ocupa cargo de gerenciamento em uma das lojas da rede GameStop, o New 3DS e o New 3DS XL chegam oficialmente às lojas da América em 13 de fevereiro de 2015. Para aumentar um pouco nossa confiança sobre a fonte da notícia, foi divulgado a informação de que as lojas pertencentes a rede supracitada já abriram a pré-venda dos novos aparelhos portáteis pertencentes à família 3DS, mas somente na Itália.
O New Nintendo 3DS já ocupa as prateleiras do Japão desde 11 de outubro do ano passado, e desde 21 de novembro as da Austrália e Nova Zelândia. Foi dito ao Gamnesia também que a GameStop já recebeu, da Nintendo, material promocional referentes aos dois sistemas em questão, mas que não está autorizada a exibi-los em suas lojas por enquanto. Nada foi mencionado com relação aos preços, somente sobre um sistema de trocas que funcionará da seguinte maneira: o consumidor que levar um 3DS usado pode conseguir um desconto de U$75,00, e o que levar um 3DS XL usado ganha desconto de U$100,00.
As GameStop da Itália, apesar de não revelar nenhuma data, apresenta os preços de 169,98 euros (Cerca de U$200,00) para o New 3DS nas cores branco ou preto e 199,98 euros (Cerca de U$235) para os modelos XL. Clique aqui para acessar a página com os respectivos anúncios da pré-venda.
Nenhuma informação (Tanto sobre a data do lançamento americano e o conteúdo promocional e o sistema de trocas, quanto sobre os preços da pré-venda italiana) foi confirmado pela Nintendo.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo [1] e [2]
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog