[CURTAS] Wii U registrou o maior número de vendas de sua história em 2014

As festas de fim de ano acabaram, mas a Nintendo ainda está colhendo os frutos da temprada de Natal, época em que as vendas de todos os setores registram alta em suas vendas. O mesmo aconteceu com o Wii U, que para a alegria de todos, registrou as vendas mais altas desde que foi lançado, em 2012. O final do ano também foi positivo para o Nintendo 3DS, que teve grande alta nas vendas de seus jogos exclusivos.

O levantamento divulgado pela própria Nintendo mostra que, no período das festas de Natal, as vendas do Wii U saltaram 29% em relação à dezembro de 2013, porém não foram divulgados números totais. Entre os jogos, as vendas aumentaram 75% no mesmo período, com Mario Kart 8 vendendo mais de 1,7 milhão de cópias, e Super Smash Bros. for Wii U com vendas de 1,3 milhão de cópias, combinando versões físicas de digitais.

Os jogos first-parties para 3DS também tiveram seus melhores resultados em dezembro de 2014: Super Smash Bros. for 3DS vendeu mais de dois milhões de cópias em apenas dois meses, enquanto Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire venderam 2,6 milhões de cópias em questão de semanas. Em todo o ano de 2014, 16 títulos lançados para 3DS venderam mais de 250 mil cópias, sendo que 8 jogos dessa lista alcançaram 500 mil cópias vendidas, e outros três atingiram um milhão de cópias vendidas.

A Nintendo também divulgou dados sobre a linha de bonecos amiibo: as vendas foram o dobro do registrado por Super Smash Bros. for Wii U. Só nos Estados Unidos, foram 2,6 milhões de bonecos amiibo vendidos.


Via A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog