[CURTAS] Patente Da Nintendo Sobre a Marca "Virtual Console" é Cancelada

Boa noite pessoal, tudo bem?
Aparentemente esta é mais uma triste notícia para este começo de ano, e que desta vez não afeta somente os fãs brasileiros da Nintendo, e sim os do mundo inteiro! De acordo com a Agência de Patentes e Marcas dos Estados Unidos, a Big N não registrou uma declaração aceitável para a seção oito de sua patente sobre a marca "Virtual Console", e a mesma foi perdida neste dia 9 de janeiro.


Para quem não sabe, o Virtual Console acompanha todos os consoles da Nintendo (Incluindo portáteis) desde o Wii, e trata-se de uma seção da loja online da empresa nipônica onde é possível comprar a versão digital de antigos jogos de séries famosas do NES, SNES, Game Boy, etc. 
Ano passado, até mesmo os três primeiros Donkey Kong Country chegaram ao VC do Wii U na Europa e Japão. Além destes clássicos do gorilão, muitos outros, inclusive Donkey Kong Jr. Math, estão disponíveis para a compra online nos atuais aparelhos da empresa nipônica.
Realmente o Virtual Console era uma marca exclusiva, da gigante dos games, que vinha crescendo cada vez mais. 
Será que ela irá ser abandonada após esta não aceitação da renovação da patente? Uma solução simples seria apenas trocar o nome para algo que talvez aceitem, ou se não continuarem a insistir com o atual. O que o futuro aguarda para o VC?
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog