[CURTAS] De Acordo Com Pesquisa, Em 2014 Desenvolvedores Estiveram Um Pouco Mais Interessados No Wii U

Oi pessoal, tudo bem?
Ano passado, os organizadores do evento Game Developers Conference 2014 (Ou GDC 2014) entrevistaram mais de 2.000 desenvolvedores norte-americanos que estiveram presentes no evento, perguntando por qual plataforma eles mais se interessavam em desenvolver. Hoje foram divulgados os resultados.
Somente 6% destes 2.000 desenvolvedores escolheram o Wii U como a mais interessante! Desta forma, o console da Nintendo ficou em quinto lugar da lista feita a partir da entrevista. Em primeiro ficou o PC, em segundo os tablets e smartphones, em terceiro o PS4 e em quarto o Xbox One.
É, todos sabemos que o Wii U carece muito de third-parties, mesmo possuindo um bom número de jogos indies em sua eShop. Apesar de a pesquisa ser do ano passado, temos certeza de que este quadro não mudou até o presente, já que quase nenhum multiplataforma foi anunciado para o console de mesa da empresa nipônica.
Na GDC de 2013, a mesma pergunta fora feita, e em comparação com os resultados de 2014 o Wii U teve um aumento de apenas 2%, sendo que no ano retrasado fora registrado um interesse de 4%.
Ficamos muito tristes em saber disto, não é mesmo, leitores? A versão americana da Game Developers Conference 2015, ocorrerá entre os dias 02 e 06 de março, no Moscone Center, em São Francisco, nos Estados Unidos.
Até mais!
                                                                                 
Via A Casa do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog