[CURTAS] Saiba Mais Sobre a Vida Pessoal De Miyamoto Em Nova Entrevista De "Sim Ou Não" Realizada Pela Revista Nintendo Dream

Oi pessoal, tudo bem?
Estou de volta ao blog depois de 15 dias viajando. Apesar da triste notícia que nós, Nintendistas, recebemos da Big N com relação ao Brasil neste início de ano, eu e o Raphael estamos decididos que as postagens no DKC Forever devem continuar.


2015 começou e a revista japonesa Nintendo Dream resolveu realizar mais uma entrevista com o renomado designer Shigeru Miyamoto, composta de questões de "sim ou não" sobre sua vida pessoal.
Suas respostas atuais foram comparadas às antigas, dadas nas outras vezes que fora entrevistado da mesma forma pela Nintendo Dream, nos anos de 1996, 1997, 1998, 1999 e 2006.
Alguns "sim" virarão um "não" ou então um "talvez", e alguns "não" viraram um "sim". Confira a entrevista completa abaixo e veja em que ponto Miyamoto mudou, e divirta-se pensando onde ele se iguá-la a você.

Questão: Você se diverte trabalhando?
Agora: Sim
Set/2006: Sim
Dez/1997: Sim

Questão: Geralmente sonho com trabalho
Agora: Não
Set/2006: Não
Jan/1999: Não

Questão: Me considero uma pessoa de sorte
Agora: Grande Sim (balançando a placa de resposta)
Set/2006: Grande Sim
Jan/1999: Sim

Questão: Quero fazer games até morrer
Agora: (pensa a respeito) Não -> Talvez
Set/2006: Sim
Jan/1999: Sim

Questão: Se nascesse de novo, eu trabalharia na Nintendo novamente
Agora: Sim (esta resposta é meio suspeita (risos))
Set/2006: Talvez
Fev/1998: Talvez

Questão: Quero ser presidente da Nintendo uma vez
Agora: Não
Set/2006: Não
Jan/1999: Não

Questão: Não entendo completamente o que os jovens falam
Agora: Sim ("Eu tento me manter atualizado, mas..." (risos))
Set/2006: Talvez
Jan/1999: Não

Questão: Sou uma pessoa que acorda cedo
Agora: Não
Set/2006: Não
Fev/1998: Não

Questão: Sou um bom marido
Agora: (pensa) Não ("Se eu disser Não, a realidade pode vir a ser um Sim")
Set/2006: Sim
Dez/1997: Sim

Questão: Sou um bom pai
Agora: ("Esta é igual, eu acho") Não
Set/2006: Sim
Fev/1998: Talvez

Questão: Sou amado por meus subordinados
Agora: ("Essa também" (risos)) Não
Set/2006: Não
Fev/1998: Talvez

Questão: Estou feliz de ter nascido no Japão
Agora: Sim
Set/2006: Talvez
Fev/1998: Não

Questão: Quero viver até os 100 anos
Agora: Não ("Não acho que vá morrer, então estou me contradizendo" (risos))
Set/2006: Sim
Fev/1998: Sim

Questão: Não gosto de aviões
Agora: Sim (quando viajo pelo Japão, sempre pego o trem-bala Shinkansen)
Set/2006: Sim
Fev/1998: Sim

Questão: Quero me apaixonar de novo
Agora: Sim ("Isso será sempre Sim")
Set/2006: Sim
12/1997: Sim

Questão: Quero fazer um filme

Agora: Não
Set/2006: Não
12/1997: Não
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog