[CURTAS] Wii U preto é descontinuado no Japão

Divulgada mais uma notícia que vai turbinar a mente dos conspiracionistas. O site oficial da Nintendo aponta a versão na cor preta do Wii U como "descontinuada" no Japão. Com isso, os nipônicos ainda poderão escolher os dois pacotes do Wii U, o Basic (com 8GB de memória) e o Deluxe (com 32GB e Wii Sports Club), porém apenas na cor branca. E não para por ai: no site da Nintendo constam apenas esses dois modelos do console como disponíveis para compra no Japão.

Se você está no Japão agora, ou está de viagem marcada para a Terra do Sol Nascente, e pensa que ainda poderá encontrar um Wii U preto nos estoques, é melhor pensar novamente. Um leitor do site Nintendo Everything afirma que a maioria das lojas do país já não comercializa mais a versão preta do console, o que confirma a informação do site da Nintendo.

Curiosamente, a mesma coisa parece estar ocorrendo nos Estados Unidos. Porém, por lá, é a cor branca que está se tornando escassa nas lojas.

---
Não sei quanto às demais lojas do Brasil, mas aqui na minha cidade também está difícil de se encontrar um Wii U branco. A maioria das lojas que comercializam o console estão apenas com a cor preta disponível.


Via Wii U Brasil.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog