[SECRET HOARD] Guia de viagens Donkey Kong: Vine Valley

Bem-vindos a mais uma edição do quadro Secret Hoard, atuando como guia de viagens pelas inúmeras áreas visitadas nos jogos da família Kong. Nosso agente de viagens DK Vine, autor das informações, hoje nos levará para conhecer os perigos e curiosidades da área florestal conhecida como Vine Valley. Sem mais enrolações, vamos lá.



Área igualmente vegetal, porém diferente do que vimos em Kongo Jungle, Vine Valley se localiza no lado oeste da Donkey Kong Island, em uma curiosa elevação de terra cujo ponto máximo são os picos congelados de Gorilla Glacier. A região possui um clima tropical bem agradável, o que atrai muitos turistas e até mesmo novos moradores, que preferem um ar mais úmido.

No entanto, que vem visitar ou morar nesta área tem que se previnir em relação à vida selvagem. Encontradas em todo o mundo, as plantas carnívoras crescem com maior intensidade em Vine Valley, sendo que algumas espécies são capazes de ejetar esporos mortais em qualquer coisa que se mexa nas proximidades, Porém, nem todas as plantas carnívoras são, necessariamente, mortais: uma espécie denominada Wigglevine é surpreendentemente dócil e benéfica aos exploradores, pois permite que usem suas raízes para escaladas em locais de difícil acesso.

Mas o maior perigo que alguem pode encontrar na região são as aranhas da espécie Skittler: quando adultas, são fáceis de se evitar, mas faça barulho perto de um ninho cheio de ovos e verá uma avalanche negra avançar contra você. Normalmente avisaríamos para tomar cuidado com sua picada venenosa, mas se for azarado o suficiente, não terá que se preocupar com isso, uma vez que será sufocado pela enorme quantidade de aranhas que entrarão em sua boca. Portanto, obedeça os avisos que encontrar, pelo bem de sua vida.

Apesar da vida selvagem ser bem.... selvagem, a região é muito atrativa por seus padrões de vida: os habitantes locais criaram grandes vilas entre as imensas árvores nativas, tornando a área a segunda mais populosa da ilha, mas cabanas ao nível do solo também estão disponíveis para quem não se sente confortável em grandes alturas. O serviço de voos do Funky opera viagens regulares para esta área.

Agora um pouco de geografia e história: o território de Vine Valley se extende para além de seus limites naturais, se conectando a uma ilha por uma ponte que atravessa uma pequena porção do oceano. Existe um templo nesta ilha, o que indica que, em algum momento do passado, ela fez parte do antigo Império Kremlantis. Uma segunda ilha localiza-se próxima desta, porém permanece em seu estado natural até os dias atuais, por conta das gigantestas abelhas que vivem por lá.

Infelizmente, os dados que possuíamos referentes à área congelada de Gorilla Glacier foram perdidos devido a uma inesperada erupção vulcânica que destruiu toda a região. Sendo assim, nossa próxima parada serão as fábricas da Kremkroc Industries Inc.. Até lá.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog