[CURTAS] Mercado Livre proíbe comercialização de produtos relacionados ao Nintendo Switch; saiba mais

Oi, pessoal, tudo bem?
Principal meio utilizado pelos gamers para comprar acessórios, jogos e consoles da Nintendo no Brasil após a empresa sair do país, o Mercado Livre começou, na semana passada, a notificar seus vendedores para não venderem produtos relacionados ao Switch! De acordo com pessoas que receberam a notificação, o desrespeito a essa ordem pode levar à suspensão ou exclusão do perfil na plataforma. Em resposta a diversos sites que o questionaram sobre o porquê de proibir a venda desses produtos, o Mercado Livre disse o seguinte:

O Mercado Livre, companhia de tecnologia líder em e-commerce na América Latina, esclarece que a venda do Nintendo Switch por terceiros é proibida pela legislação brasileira, uma vez que o produto ainda não foi lançado no mercado nacional pela Nintendo ou distribuidor autorizado e também não possui os registros pelas agências reguladoras competentes. Desse modo, e conforme previsto em nossos termos e condições, o produto ainda não pode ser comercializado no site.


Muitos internautas acreditam que essa decisão só foi tomada porque a Nintendo of America ou a empresa NC Games, que irá comercializar jogos e consoles da Big N de forma oficial no Brasil, pediu por isso, visto que diversos outros produtos não lançados oficialmente em território nacional continuam sendo vendidos normalmente no Mercado Livre.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog