[SECRET HOARD] Guia de viagens Donkey Kong: Kongo Jungle

Sejam todos bem-vindos a mais nova edição do Secret Hoard. Sim, o popular quadro de curiosidades do blog está de volta, agora em formato de roteiro de viagens, onde conheceremos mais sobre os mais diversos lugares por onde viajamos a bordo da trilogia Donkey Kong Country e até mesmo jogos como a saga paralela Donkey Kong Land. Nosso agente de viagens DK Vine, autor destas informações, os acompanhará e explicará tudo o que precisam saber caso desejem revisitar estas regiões. A nossa primeira parada é a densa selva Kongo Jungle, responsável por mais da metade do território da Donkey Kong Island.



A área que normalmente nos referimos como Kongo Jungle é apenas a porção sul de uma região muito maior; em Donkey Kong Country Returns (Wii - 2010), os três primeiros mundos do jogo se localizam dentro da área Kongo Jungle, que se estende por todo o litoral e base das montanhas da Donkey Kong Island. A parte sul é a mais habitada: a maioria da família Kong vive nessa região, onde conhecemos a cabana do DK, a cabana do rabugento Cranky, o sistema de voos do Funky e o serviço de salvamento da Candy - estes serviços operaram de 1994 até 2003: Funky ampliou os negócios abrindo um tipo de pesqueiro, enquanto Candy substituiu os saves já obsoletos por um estúdio de dança improvisado ao ar livre. Ainda há um sistema de canos que conecta a região ao Vilarejo Cogumelo - ou Mushroom Village.

A fauna e o ambiente são amplos: rinocerontes, avestruzes, sapos, abelhas e papagaios vivem nesta região de selva densa, que oculta um complexo sistema de cavernas, lar de muitas serpentes. Um lago, na verdade uma pequena baía com água do oceano, se faz presente, com muita vida submarina, como peixes, polvos, tubarões e ostras. Portanto, um pouco de cuidado será necessário para sair daqui sem ferimentos graves.

O Kongo Sul faz divisa com o Kongo Norte (onde o navio Gang-plank Galleon atracou, e mais recentemente foi a área da praia de Donkey Kong Country Returns), ao sul e oeste com o oceano, e ao leste com as ruínas de Monkey Mines, nossa próxima parada.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog