[CURTAS] Nintendo lança aplicativo do Switch para dispositivos móveis; confira

Muito esperado pelos felizes donos de um Switch, o aplicativo Nintendo Switch Online foi lançado de forma antecipada pela Nintendo, estando disponível gratuitamente para download na Play Store dos aparelhos Android com versão 4.4 ou superior, e na App Store dos aparelhos iOS com versão 9 ou superior. Nove idiomas estão disponíveis para configuração do aplicativo, entre eles o português.

O aplicativo funcionará apenas com jogos que são compatíveis com o Switch. Um exemplo é o aguardado Splatoon 2, com lançamento previsto para esta sexta, dia 21, e será o primeiro título do console com esta função.

Para se conectar ao aplicativo, será necessário usar as informações da sua Conta Nintendo, sendo obrigatório que a conta seja no modo para maiores de 13 anos. Após se conectar, o serviço SplatNet 2 estará disponível, sendo possível enviar convites para os amigos para iniciar partidas online, e até mesmo ativar chat por voz. Para maiores informações, basta consultar o site oficial, em inglês, do aplicativo.

O principal detalhe a ser observado com atenção é a cobrança pelo uso do Nintendo Switch Online. Segundo as informações da Nintendo, o aplicativo será gratuito até que os serviços online do Switch passem a ser pagos, em 2018.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog