[VÍDEOS] Fãs Contam Fascinante História De Donkey Kong Em Acelerado e Cômico Vídeo De Menos De Treze Minutos

Oi, pessoal, tudo bem?
Donkey Kong é sim sinônimo de videogame! Estreante em um jogo Arcade que levava seu nome como título, um dos atuais principais mascotes da Nintendo é de muita importância para a indústria de games, ainda mais por: ter feito a Big N cair no gosto dos gamers norte-americanos na década de 80, e, graças a isso, ter contribuído para salvar a indústria em questão do "Crash" causado pela Atari; revolucionar os conceitos gráficos, musicais e de dificuldade, que pudemos encontrar em perfeito equilíbrio nos jogos da saga Country; e quebrar o pensamento de que em um game não pudesse existir um grande número de colecionáveis, visto que DK64 entrou para o Guinness World Record como o game com maior número de colecionáveis da história.
Sendo nos consoles de mesa ou nos portáteis, nos jogos de sua série ou nos jogos de outra série, o gorilão sempre conquistará novos fãs por sua carisma, passada também para outros personagens que o acompanham nas aventuras, como Diddy e Dixie.
Para demonstrar seu fanatismo pela franquia, o pessoal do canal The Game Theorists produziram um acelerado e cômico vídeo de menos de treze minutos, no qual contam a fascinante história de Donkey Kong ao mostrar todos os jogos em que o personagem aparece. Mesmo não entendendo inglês, vale a pena assistir ao tal vídeo (que você confere abaixo). pois as imagens transmitem a mensagem falada. Se quiser, pode tentar também ativar as legendas automática do YouTube, as quais nem sempre traduzem corretamente.



Gostou? Qual seu título DK favorito, leitor(a)?
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog