[CURTAS] Memorial Dos Fãs Para Satoru Iwata é Aberto Na Nintendo World Store Em Nova Iorque (Atualizado)

Oi, pessoal, tudo bem?
Você, fã da Nintendo que está em Nova Iorque e encontra-se em luto pelo falecimento repentino de Satoru Iwata, quarto presidente da companhia nipônica, poderá visitar a Nintendo World Store e prestar suas condolências em um memorial aberto no local. Pelo que se observa em imagens e informações divulgadas pelo Nintendista Ryan Brown em seu Twitter, tal memorial apresenta um retrato do falecido executivo e alguns livros com páginas em branco, nas quais pode-se escrever suas mensagens de despedida.
A Nintendo World Store localiza-se no seguinte endereço: 10, Rockefeller Plaza, New York, NY 10020.
Não hesite também em utilizar da Internet para expressar seus pêsames, caro(a) leitor(a): com uma Nintendo Network ID e acesso ao Miiverse, comente em um post especial (que você acessa clicando aqui) escrito pelo administrador Tom.
Através de seu 3DS, baixe e compartilhe do Mii de Iwata, que fora disponibilizado pela Big N via QR Code. Utilize deste em jogos como Super Smash Bros. For 3DS e Mario Kart 7, e tente fazer deste dia triste, um pouco menos triste.


Até mais!

Atualização: Homenagens à Satoru Iwata estão sendo deixadas em frente à sede da Nintendo of America (na cidade de Redmond, em Washington, Estados Unidos), como vê-se na imagem abaixo. Tanto essas homenagens quanto os cadernos da loja da Big N serão recolhidos após duas semanas e enviados à divisão americana da gigante dos games.




                                                                                 
Via Reino do CogumeloA Casa do Cogumelo e Wii U Brasil
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog