[GAMES] DK: Jungle Climber (DS) Está Disponível Na eShop Americana Do Wii U

Oi, pessoal, tudo bem?
De férias em Sun Sun Island, Donkey Kong e toda a macacada de DK Island se deparam com uma nave espacial em forma de banana, a qual eles confundem com uma banana de verdade. De dentro da nave sai um alienígena de nome Xananab, que diz ter vindo de seu planeta natal Plantaen, e pede ajuda aos símios para que recuperem as Crystal Bananas (poderosos itens de sua terra), que foram roubadas por King K. Rool, o qual pretende usá-las para dominar a selva e todo o universo. Assim, o gorilão engravatado, junto de Diddy, Dixie e Funky Kong, parte para a missão.
Essa é a história de DK: Jungle Climber, lançado originalmente para o DS em 2007, e desde ontem disponível na eShop americana do Wii U pelo preço de U$9,99.
No título de plataforma 2D, que é sequência de DK: King of Swing (Game Boy Advance) - outro também relançado para a loja virtual do atual console de mesa da Nintendo -, a jogabilidade é que chama a atenção por se resumir basicamente em escalar por painéis pontilhados ao pressionar os botões "R" e "L" do controle, assim como no seu antecessor.
DK: Jungle Climber é encontrado também na eShop japonesa do Wii U, na qual foi lançado em 8 de julho por 950 ienes. Como a Nintendo of America não divulgou nenhum novo vídeo referente ao game, fique com o da versão japonesa:



Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo [1] e [2]
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog