[CURTAS] Marca "King K. Rool" é Registrada Pela Nintendo (Atualizado)

Oi, pessoal, tudo bem?
A partir do lançamento de DK: Jungle Climber (DS) na eShop americana do Wii U na última quinta (23), um usuário do Miiverse descobriu que a Nintendo registrara há pouco tempo a marca "King K. Rool", ao fazer uma "simples" observação na descrição do game na loja virtual, onde o nome do rei crocodilo aparece seguido pelo símbolo de marca registrada "(™)", nunca antes colocado em um título que conta com a participação do antagonista principal da série de jogos Donkey Kong, no Virtual Console.
King K. Rool não aparece como personagem desde Mario Super Sluggers (Wii), de 2008! Muitos estão acreditando que o registro de sua marca só possa significar uma futura "distribuição" do líder da Kremling Krew via DLC para os games Super Smash Bros. For Wii U e Super Smash Bros. For 3DS, isso porque ele deve ter sido o mais votado na votação pública, aberta pela Nintendo, que visava escolher um novo lutador para estes títulos.
O que acha, leitor(a)?
Até mais!

Atualização: Segundo o twitter japonês de Super Smash Bros For Wii U/3DS, o jogo receberá uma grande atualização na próxima sexta (31), que trará, entre diversas coisas, uma fantasia de King K. Rool para vestir os Miis. Confira:


Acredito que com isso, quebra-se o pensamento de que o vilão em si virá ao game algum dia. Espero estar errado.
                                                                                 
Via A Casa do Cogumelo e Wii U Brasil
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog