[CURTAS] Saiba o Que Hideo Kojima Pensa a Respeito Do Nintendo Switch

Oi, pessoal, tudo bem?
No evento RTX Sydney 2017, que ocorreu entre os dias 4 e 5 deste mês em Sydney (Austrália), Hideo Kojima, o renomado designer japonês de games criador da famosa série Metal Gear, concedeu uma entrevista ao site IGN, na qual deixou claro o que pensa a respeito do Switch. Para Hideo, poder continuar jogando um título iniciado em casa, em outro local, é o sonho de um gamer, e o videogame da Nintendo vem para realizar esse sonho. O designer acredita ainda que o Switch dá início a um futuro em que será possível jogar o game que quiser em qualquer dispositivo, independentemente do lugar.
Leia abaixo as declarações completas de Hideo Kojima:

Você pode lembrar de um jogo anterior que fiz, tínhamos uma especificação chamada "Transfarring" em que você pode pegar os dados salvos do PS Vita e movê-los para o PS3 e vice-versa. Acredito que o Switch seja uma extensão dessa ideia. O fato de você poder jogar algo em casa e levar para fora... Esse é o sonho de um gamer. O Switch é uma evolução disso.

Por exemplo, muitas vezes quando você compra um Blu-Ray, haverá um código dentro para uma versão digital, então, da mesma maneira, você pode assistir em casa e também no tablet ou smartphone. É assim que filmes e TV funcionam e é assim que jogos deveriam ser.

Acho que tecnologia em nuvem é onde vamos chegar em tudo. Está mais pra trás do que as pessoas imaginavam que estaria, mas acho que chegaremos lá e quando a infraestrutura estiver pronta, você poderá jogar tudo em qualquer dispositivo, em qualquer lugar. O Switch é o precursor disso.

Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog