[CURTAS] Para Diretor Da Ubisoft, Switch Pode Ter Um Impacto Social Tão Forte Quanto o Do Wii

Oi, pessoal, tudo bem?
Xavier Poix, Diretor de Gerenciamento da Ubisoft, deu uma declaração (publicada há alguns dias no blog oficial da companhia francesa) com a qual mostrou-se bem empolgado em relação ao Nintendo Switch. Poix afirmou que o console tem potencial para se igualar ao Wii - que vendeu mais de cem milhões de unidades e se tornou o videogame de mesa mais vendido da história da Big N - em termos de impacto social, por causa de sua capacidade de alternar entre um aparelho doméstico e portátil, o que possibilita jogar em qualquer lugar com qualquer pessoa de forma muito mais fácil.
Veja abaixo a declaração de Xavier Poix:

O Wii atraiu uma audiência muito ampla - incluindo crianças e famílias - porque ofereceu de um lado os controles por movimento, permitindo interações intuitivas com o console, e do outro lado games com um forte componente social. Estes aspectos nos deram a oportunidade de desenvolver Rabbids e Just Dance, por exemplo. 

O Switch provavelmente terá um impacto similar, graças à mobilidade oferecida pelo console. Você não precisa mais ter um console doméstico e um console portátil; há apenas um console, que é móvel, que você pode levar a qualquer lugar. 

Com este console, a Nintendo segue a filosofia centrada em acessibilidade e atividade social com os videogames. Ele até mesmo vai além disso em alguns aspectos: mantendo o melhor do Wii, com os controles, e oferecendo mobilidade. Para marcas como Just Dance, nós já compartilhamos esta filosofia de ser jogável em qualquer lugar com qualquer pessoa, e o Switch vai levar isso ainda mais longe. 

Também é algo para se ter em mente quando criamos novos games, então eles são desenvolvidos com esta filosofia. Rayman Legends foi uma escolha óbvia: ele não apenas foi muito bem recebido, mas no seu núcleo é um game social que você pode jogar com até quatro pessoas. Adicionando mobilidade, o Switch vai levar a experiência a um novo nível.

Vale lembrar que a Ubisoft já anunciou três games para o Switch: Just Dance 2017, Rayman Legends Definitive Edition e Steep.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog